Skip to content

new closet

Maio 15, 2011

Hey , como você sabe ja estamos no outono – inverno minhas estaçoes do ano preferidas , pois tudo fica mais bonito . Bem ontem eu foi ao shopping com a minha mae e minha irma e foi mt bom , e fizemos algumas comprinhas . Veja :

Eu amei esse casaco , quando vi logo disse q foi feito para mim *-*

detales do casaco :

Amei essas meias quando vi , e sao ótimas para o inverno (:

detales :aa outra nao consegui tirar foto , mas no proximo look do dia pretendo fazer com ela , essas blusas sao as minha favoritas *-*

é isso ,  mais tarde devo postar mais alguma coisa

xoxo

Anúncios

a cold but happy !

Maio 6, 2011

Oii gente , minha ausencia aqui no blog é por 2 motivos 1° é porque semana passada fiquei em semana de prova ai ja viu né , rsrs e 2° é que estava gripada ( ainda estou ) mas consegui fotografar um look para o blog 😀

nao reparem na minha cara é q nao continuo bem , AHAHA ‘

essa semana toda fez frio aqui na minha cidade , mas so agora q fez sol 😦 , nao gosto de sol gosto de frio 😀 , sou apaixonada .. mas enfim vamos ao look 😀 ?

hoje quis fotografar em um lugar bem diferente a final , nao so tiramos fotos em lugares bonitos né ? rsrs .

fotos do look mais de perto !!

queria mt agradecer os comentarios e as visitas mt mesmo *-*

queria comunicar que irei fazer melhorias por aqui , entao fiquem ligado 😀

dicas de post coloque aqui nos comentarios ou no meu forms [http://www.formspring.me/viiccsantos]

xoxo ;*

Tiaras e etc .

Abril 22, 2011

Bem , hoje quis mostrar minhas tiaras que eu gosto bastante apesar deu so ter feito um look do dia com tiaras . hihi , acho liindo e super fofos , mas para ser sincera passei a amar mais tiras por causa da Blair de ”Gossip Girl ” AHAH.

Nao sei se na para ver mais a segunda tiara é uma flor preta !

essa ultima foto é um tic tac bem grande , me apaixonei quando vi e logo comprei , rsrs ‘ ja faz um bom tempo rsrs .

e ai qual delas você mais gostou ? deixe seu comentario : )

xoxo

Ps : derrepente post algo por essa semana mesmo , mas semana que vem nao irei postar nada porque estarei na semana de prova no colegio :s e o pior de tudo é passar o feriado estudando . KKKK ‘ niguem merece ¬¬ ‘ .

weekend feat . books

Abril 20, 2011
tags: ,

Bem , meu final de semana foi ótimo , pois minha amiga veio aqui para casa para no domingo irmos em uma festa . Foi bem legal , pois rimos , fofocamos vimos filmes e ficamos acordadas ate tarde , AHAHAHAH ‘
foi mtmtmt divertido

essa é minha amiga , Alessandra essa foto tiramos quando estávamos vendo ” ”Alice no Pais das Maravilhas” .

esses sao meus livros favoritos :D:D

” A vida jovem ” é um livro óótimo estou amando

e ” A menina que roubava livros ” .

bem , é isso meninas

xoxo

Alexa Chung

Março 31, 2011

Hoje vou fazer um post bem diferente, vou falar de uma das mulheres mais estilosas para mim *-*
Alexa Chung , encanta todos os fashionistas com seu looks deslumbrantes.
uma apresentadora de televisão britânica que recentemente apresentou o programa da MTV It’s On with Alexa Chung nos Estados Unidos, o qual foi ao ar pela última vez em 17 de dezembro de 2009.
Agora vejam um pouco de seus looks 🙂

e ai oque acharam , qual voces mais gostaram ?

comentem hhihi*-*

sugestoes de post so mandar pro meu forms[http://www.formspring.me/viiccsantos] ou deixe nos comentarios

xoxo ;*

Formspring

Março 26, 2011

Olá , tudo bom ?

é ner esta mtmt cedo para eu postar algo aqui no blog mas vamos lá 😀

estava pensando em uma maneira bem facil de vocês me mandarem ideias para alguns post entao fiz um Forms para mim

http://formspring.me/viiccsantos

esta ai , mande ideias de post para mim e me mandem perguntas de outras coisas tbm 🙂
é isso , mas tarde posto mais coisas
xoxo

New

Março 25, 2011

Hoje ganhei da minha mae uma camiseta xadrez liinda , eu amei pois agora nesse Outono – Inverno vai se usar bastante e eu amooo , Adoro essa estaçao tudo fica tao liindo *-* .. que me deixa bastante alegre

essa ai é a minha camiseta nova 🙂

bem , por hoje é isso msm , é q estava querendo postar algo aqui para voces , pois nao estou postando com frequencia mas amanha termina as minhas provas e vou ter mais tempo para atualizar o blog 😀

xoxo ;*