Skip to content

New

Março 25, 2011

Hoje ganhei da minha mae uma camiseta xadrez liinda , eu amei pois agora nesse Outono – Inverno vai se usar bastante e eu amooo , Adoro essa estaçao tudo fica tao liindo *-* .. que me deixa bastante alegre

essa ai é a minha camiseta nova 🙂

bem , por hoje é isso msm , é q estava querendo postar algo aqui para voces , pois nao estou postando com frequencia mas amanha termina as minhas provas e vou ter mais tempo para atualizar o blog 😀

xoxo ;*

2 comentários leave one →
  1. aline romanato permalink
    Abril 1, 2011 00:42

    Huumm… eu adoro xadrez!!
    Tenho uma camisa da Levi’s xadrez em amarelo e marinho que uma colega de trabalho me deu, que ela usava quando ela era solteiraaa… detalhe: ela tem filhos de 25 e 22 anos!!
    hehe pra você ver como moda é um negógio curioso… ela vai e volta… e nesse caso, exatamente igual!!
    Parabéns pela aquisição, é linda!!
    Xoxo

    • Abril 1, 2011 00:48

      é verdade , a moda vai e volta
      coisas de antigamente estao voltando com tudo ! rsrs ‘
      obrigada , beijos

Deixe uma Resposta

