Skip to content

weekend feat . books

Abril 20, 2011
tags: ,

Bem , meu final de semana foi ótimo , pois minha amiga veio aqui para casa para no domingo irmos em uma festa . Foi bem legal , pois rimos , fofocamos vimos filmes e ficamos acordadas ate tarde , AHAHAHAH ‘
foi mtmtmt divertido

essa é minha amiga , Alessandra essa foto tiramos quando estávamos vendo ” ”Alice no Pais das Maravilhas” .

esses sao meus livros favoritos :D:D

” A vida jovem ” é um livro óótimo estou amando

e ” A menina que roubava livros ” .

bem , é isso meninas

xoxo

3 comentários leave one →
  1. Abril 20, 2011 02:44

    Preciso ler ainda a menina que roubava livros, tinha começado a ler mas ai parei pra terminar um outro que eu estava lendo antes e ele acabou ficando para trás…

    Respondi alguns comentários seus de um tempinho atrás que com a correria eu tinha esquecido…desculpe.
    🙂
    Beijinhos

    • Abril 21, 2011 00:54

      estou terminando de ler e eu estou amando o livro 😀
      tbm parei de ler ele , para ler o ” Evangelho de Coco Chanel ”
      sem problemas ale
      beeijos

  2. Anonimo permalink
    Abril 21, 2011 14:33

    Amei o post . você e sua amiga sao mt fofas
    beijos

Deixe uma Resposta

