Skip to content

Tiaras e etc .

Abril 22, 2011

Bem , hoje quis mostrar minhas tiaras que eu gosto bastante apesar deu so ter feito um look do dia com tiaras . hihi , acho liindo e super fofos , mas para ser sincera passei a amar mais tiras por causa da Blair de ”Gossip Girl ” AHAH.

Nao sei se na para ver mais a segunda tiara é uma flor preta !

essa ultima foto é um tic tac bem grande , me apaixonei quando vi e logo comprei , rsrs ‘ ja faz um bom tempo rsrs .

e ai qual delas você mais gostou ? deixe seu comentario : )

xoxo

Ps : derrepente post algo por essa semana mesmo , mas semana que vem nao irei postar nada porque estarei na semana de prova no colegio :s e o pior de tudo é passar o feriado estudando . KKKK ‘ niguem merece ¬¬ ‘ .

5 comentários leave one →
  1. Abril 24, 2011 00:59

    Amooo a Blair, e tiaras é super estilo dela. Arrasou!

  2. Abril 24, 2011 14:39

    eu amo tiaraaas! tenho várias também
    mas agora não estou podendo usar mt :/ haha
    beijos

    http://www.semprenostrinques.blogspot.com

  3. Abril 26, 2011 02:45

    tudo seu?? hahahah ameei a de peninha e a de perola foram minhas preferidas!!
    hahah beeijo

  4. Estilos Conectados permalink
    Abril 29, 2011 12:17

    Quando eu era mais nova era apaixonada por tiaras! Tinha várias… hoje em dia não tenho nenhuma! 😦 Adorei as suas!

    Beijos!

  5. Anonimo permalink
    Abril 30, 2011 12:38

    estou encantada por elas , quero tooodas
    beijos sua fofa ^^

Deixe uma Resposta

