Skip to content

a cold but happy !

Maio 6, 2011

Oii gente , minha ausencia aqui no blog é por 2 motivos 1° é porque semana passada fiquei em semana de prova ai ja viu né , rsrs e 2° é que estava gripada ( ainda estou ) mas consegui fotografar um look para o blog 😀

nao reparem na minha cara é q nao continuo bem , AHAHA ‘

essa semana toda fez frio aqui na minha cidade , mas so agora q fez sol 😦 , nao gosto de sol gosto de frio 😀 , sou apaixonada .. mas enfim vamos ao look 😀 ?

hoje quis fotografar em um lugar bem diferente a final , nao so tiramos fotos em lugares bonitos né ? rsrs .

fotos do look mais de perto !!

queria mt agradecer os comentarios e as visitas mt mesmo *-*

queria comunicar que irei fazer melhorias por aqui , entao fiquem ligado 😀

dicas de post coloque aqui nos comentarios ou no meu forms [http://www.formspring.me/viiccsantos]

xoxo ;*

4 comentários leave one →
  1. Maio 7, 2011 00:54

    Adorei o look, lindo seu colar 🙂

  2. Anonimo permalink
    Maio 8, 2011 16:13

    Esta lindo o look , cada dia você esta surpreendendo
    bjs

  3. Maio 12, 2011 02:01

    linda, a cor da bolsa e da sapatilha tá linda!
    beeijo

Deixe uma Resposta

