Skip to content

new closet

Maio 15, 2011

Hey , como você sabe ja estamos no outono – inverno minhas estaçoes do ano preferidas , pois tudo fica mais bonito . Bem ontem eu foi ao shopping com a minha mae e minha irma e foi mt bom , e fizemos algumas comprinhas . Veja :

Eu amei esse casaco , quando vi logo disse q foi feito para mim *-*

detales do casaco :

Amei essas meias quando vi , e sao ótimas para o inverno (:

detales :aa outra nao consegui tirar foto , mas no proximo look do dia pretendo fazer com ela , essas blusas sao as minha favoritas *-*

é isso ,  mais tarde devo postar mais alguma coisa

xoxo

4 comentários leave one →
  1. Junho 5, 2011 00:31

    awn que lindaaaaaaa as roupas. e o casaco preto com detalhes militar é muito lindo, posta looks amr (:

  2. Gabriella permalink
    Junho 21, 2011 17:25

    Adorei as blusas e o casaco militar.

  3. Outubro 3, 2011 21:22

    amei a blusa e o casaco 😀
    comenta? http://thememorie.blogspot.com/
    retribuo os comentarios

Deixe uma Resposta

