Skip to content

Perfect weekend

Março 16, 2011

Esse final de semana que passou eu fui a casa da minha tia , passar a tarde com ela, meus pais, minha irma, com meu tio e meus primos

Foi bem legal e se divertimos bastante .. Adoramos fazer almoços , lanches e sair em familia . Geralmente sempre tem alguma coisa para todos se reunir e conversa.

esse foi o meu look :

Fiz um look bem simples e confortavel para mim .. como fiquei somente lá , nao vesti mt coisa 🙂

Eu tinha tirado umas fotos com meus primos so que a imagem nao ficou mt boa , pois tive que tirar a foto do celular e nao ficou legal

No sabado fui ao shopping com a minha Amigada Ana Clara ver Rango , foi mt legal e se divertimos bastante , como sempre fui a livraria e achei um livro que tinha me indicado ” O evangelho de Coco  Chanel ” e eu comprei ja estou lendo e estou gostando mt dele , depois em um post falo sobre ele para vocês.

é isso gente , se tudo correr bem amanha tem mais post 🙂

xoxo ;*

Very Sorry :(

Março 15, 2011

Gente pesso mil desculpas a vocês , pois essas semanas estao muuitooo complicada na minha vida . Foi o carnaval,passeio com as amigas , elas aqui em casa , livros , estudo,tarefas , provas .. ufa ¬¬ ‘

pretendo logo logo fazer uma coisa bem legal para vocês

pena que é so isso :s:(

xoxo ;*

In my bag

Março 8, 2011

Estava loouca para postar algo aqui para vocês .. ontem nao postei nada porque estava sem ideia :s .. odeio quando isso acontecê cmg ! KK

entao tive uma ideia basica so para nao deixar em falta aqui no blog !

Whats in may bag ?

isso é o basico (y

esse é o meu óculos , que tem as iniciais do meu nome Victoria Santos .. achei ele um barato pois eu nem madei fazer é da marca Victoria Sun amei quando eu vi e comprei na hora ! ahaha ‘ tenho ele desde 2008 .

por enquanto é isso , amanha tem mais

xoxo ;*

cold day

Março 6, 2011

eeeebaaa , finalmente consegui fazer um look para postar aqui no blog para vocês .. estava louquinha para usar meu oxford *-*

Bem aqui no Rio esta bem frio ( como eu amooo ) .. entao fiz um look um pouco de frio … nao como eu queria mas no final gostei bastante .

essa é a minha colonia da cinderela(Avon ) , achei ela tao fofa *-*

é isso por enquanto .. bem breve farei videos e indicaçoes de livros para vocês .

xoxo ;*

my things

Março 6, 2011

Bem pessoal , hoje queria mostrar um looks legais , mas nao deu para mim tirar as fotos mas logo,logo vou postar para vocês ..

hoje tirei fotos das minhas coisas favoritas ( algumaaaaass ) , sao coisinhas que gosto de tirar foto.

essas sao minhas bolsinhas de moedas favoritas .. acho elas tao fofas *-*

meu esmalte favorito , ( Azul Celeste )

esses sao os perfumes de Paris, que minha mae comprou em paris mesmo ( e sim , aa h mtmt tempo antes deu nascer ela foi lá #que sonho ! KKK ‘ ) sao bem gostosos .

quis espresar duas coisas nessa foto , o frio que amooooooo mt e a minha cortina que adoro ( que acho mt linda ).

essa camera é tao fofa *-* , ahahah ‘ é da minha irma e adoroo tirar fotos com ela ! *-*

Bem , é isso só :s , queria postar mais algumas coisas mas estou sem tempo prometo que vou fazer post melhore .. me mandem ideias legais nos comentários mesmo , é isso

xoxo ;*

Sorry feat. dream

Março 4, 2011

Olá , tudo bom ?

primeiro pesso desculpa a vocês pela valta de post é que essa semana foi muito corrida para mim ainda mais com essas coisas de carnaval,viagem e etc .

bem , hoje eu ganhei um Oxford florido liiindo me apaixonei quando meu pai me deu , quase dei um treco  ! rsrs ‘  .. logo tirei foto e estou postando aqui para vocês . é isso só .. para terminar tirei umas fotos minha para mostra a vocês . rsrs ‘

xoxo ;*

tirei essas fotos agora ! rsrs ‘

I feat sister

Fevereiro 27, 2011

Olá tudo bom ?

Hoje estava indo ao parquinho com a minha irma , acabei que em tirei foto lá pois nao tinha levado a minha camera, so tiramos fotos depois que voltamos de lá . Foi bem legal e minha irma e eu divertimos bastante ! No final de tudo ela começou a chorar para nao voltar para casa . rsrsrs ‘

espero que gostem e comentem , xoxo ;*

ps: nao reparem no look , é que no verao nao gosto de  usar muita roupa

ps2: vou fazer um post com os meus amigos da escola,minhas receitas favoritas e meus livros .

essa ai é o meu bb . minha irma beatriz ela tem 1 aninho e nos amamos mt e tbm brigamos bastante ! rsrs ‘